Unha da Semana: Bossa Nova-Ana Hickmann

E ai meninas, como vocês estão?
Então, não tive tempo ontem pra postar a unha da semana. Feriadão foi uma loucura, casamento (eu era madrinha) e no domingo morreu o pai de uma amiga, fui lá ver ela ontem :(

Mas vamos lá para a minha Unha da Semana:
IMG_20120908_101710

Eu AMEI AMEI AMEI essa cor! E o detalhe de estrelinhas também, achei que ficou muito fofo hahaha
As estrelinhas eu fiz com aqueles carimbos para unha.

2012-09-11_11-31-10_7542012-09-11_11-31-16_365

E vocês, o que acharam da unha? Me contem também como foi o feriadinho, curtiram ou descançaram bastante??

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Smiley piscando

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: