Unha metálica com decoração de zebra

Meninas, achei essa unha um luxo! Esse esmalte metálico é MUITO lindo.
FotosUnhasDecoradas (4)
Minha indicação de esmalte prata é o Shine da marca Orly, procurei igual a uma louca aqui na internet e não achei o nome do esmalte que tenha esse acabamento espelhado, por isso estou indicando esse da Orly, que é lindo também.
Sem t�tulo

 

Sem t�tulo1
Peguei as fotinhos no Blog Loucas por Esmalte.
Também indico o Prateado Metálico da Colorama, é um prata muito lindo também.
prateado metalico colorama
Eu acho que esse metálico espelhado é algum tipo de adesivo para as unhas, mas procurei na internet e só achei fotos dessas unhas, nenhum site de vendas e tal. Então, se alguém souber o nome, ou algum site que tenha, por favor, nos repassem!!
esmalte metalizado prata

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Smiley piscando

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: