Dica de Esmalte-#bjomeliga Impala-Rebeldes

Bom dia, suas lindas!! Como vocês estão? Empolgadas para o final de semana??
Na semana passada uma amiga me deu uma idéia: dar dicas de esmalte para o final de semana, o que vocês acham? Eu AMEI a idéia e já vou dar uma super dica hoje!

E a dica do esmalte para o final de semana é: #bjomeliga da coleção Rebeldes - Impala.
bjomeliga_g__89074_zoom

Gente, achei essa cor super linda e super combina com meu humor de hoje. (apesar de estar na TPM :x ) Espero que o humor de vocês estaja tão bom quanto o meu, hehehe

#bjomeliga6494206537_47127574bbcolecao-rebelde-impala-bjomeliga-620x465rebelde4

E agora uma dica do mesmo esmalte com um pouco mais de brilho, achei que ficou lindo também!

esmalte-3d-metalizado-01

O brilho que foi passado por cima é o Ultimate 3D, e ficou muito lindo com esse rosa né?

DSC09419_1296x972

Essa foto é só do Ultimate 3D, sem nenhum outro esmalte por baixo, fica lindo também né?

DSC00522
Claro que vocês podem testar outros brilhos, aposto que vai ficar lindo do mesmo jeito!

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Smiley piscando

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Poderia divulgar? http://cotton-doce.tumblr.com/ Achei muito demais o blog e queria ajuda para divulgar (: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo e obrigada :*

    ResponderExcluir